DIRETORIA

 

 

                                                                      TEMPORADA

                                                    2013


PRESIDENTE: VLACIR LEANDRO

VICE PRESIDENTE: MARCELO EFIGENIO

PRIMEIRO SECRETÁRIO: MAXWELL PRIETO

VICE PRESIDENTE DE FUTEBOL: CLEVERSON DEGRANDE DA SILVA


ESTATUTO INTERNO

 

  1. Fica obrigatorio todos os sócios procurar pagar suas mensalidades á direção e não esperar a mesma ir receber. A caso de não pagamento ou atraso sem jusitificativa, será automaticamente desligado do grupo.
  2. Todos os jogadores deverão procurar saber onde irá ser realizado o jogo e não esperar pela direção avisa-los.
  3. Todos os jogadores que não for jogar por interesse particular ou pessoal é obrigatório comunicar a direção sobre pena de ficar suspenso por uma partida.
  4. Mesmo jogador avisando, ele poderá jogar no segundo tempo do proximo jogo, comforme estiver a equipe.
  5. Todos jogadores precisam ser pontuais com o horario determinado pela direção, mesmo em casa ou quando realizar uma partida fora.
  6. Quando o time do U.I.F.C estiver no campo para uma partida de futebol e a eqipe adversária não comparecer os atletas do U.I.F.C só poderão ir embora se dispensados pela direção. Ficando proibido ao atleta fazer comentarios ou responsabilizar pela falha do 3º , a pesso que marcou o jogo.
  7. Quando um atleta do U.I.F.C for surpreendido com bebidas alcoólicas no dia do jogo o mesmo poderá ser suspenso automaticamente pela direção.
  8. O atleta que se recusar a jogar por uma determinada posição quando de sua escalação no quadro,sofrerá punição. O atleta poderá ser suspenso automaticamente no proximo jogo, ou imediatamente se assim achar por bem a direção.
  9. Todos os atletas filiados nesta agremiação deverá zelar pelo bom nome da sociedade, como do material de uso.
  10. Todos os atletas deverá ter seu proprio material para os jogos.
  11. O atleta expulso será suspenso automaticamente no proxima jogo.
  12. Todos os atletas estão sujeito ao revezamento, cabendo á direção efetuar a substituição, o atleta terá que acatar a decisão imediatamente e sem reclamação. O atleta não tem autoridade para decidir sobre sua saida no decorrer de uma partida devendo em caso de insuficiência fisica levar o caso a direção, que adotará as providências cabiveis.
  13. O atleta quando solicitado e orientado por um companheiro na marcação, no apoio, ou seja em um melhor posicionamento em campo, e fizer de palavras de baixo calão o mesmo será substituido, no caso de não haver um substituto, o mesmo estará automaticamente suspenso no proximo jogo.
  14. O atleta que faltar em três ocasiões sem justificativa será automaticamente cortado do U.I.F.C
  15. Fica assim por hora, e em caso de novos regulamentos será feito a reunião pela diretoria e se aprovado por todos ou maioria dos diretores, será incluso no estatuto e repasado para todos os associados.

 

      SEM MAIS,

 

 A PRESIDÊNCIA